Bodas de prata

Começar uma história a dois é sempre um momento recheado de sonhos, expectativas e alegria. Quem já se casou sabe que manter essa união ao longo dos anos é uma tarefa diária. Diálogo, companheirismo, compreensão e respeito são alguns dos “segredos” compartilhados por casais que comemoram suas bodas por décadas. 
O casal Ana e Eduardo nas bodas de prata
As filhas do casal Ximenes entraram com as alianças nas bodas de prata dos pais

Detalhe porta-alianças com a data de casamento

Aqui na Blunie temos a honra de participar desses momentos mágicos de amor, seja com quem começa a escrever uma história, seja junto àqueles que decidem comemorar as bodas de madeira, estanho,  cristal, prata, ouro! 
Alessandra e Milton preferiram registrar a data da comemoração das Bodas de Prata 

A Vera e o Paulo Roberto comemoraram seus 25 anos de casados com TUDO O QUE TINHAM direito: uma nova celebração, porta-alianças, bolo e amigos, inclusive os cupidos do casal!  


“Nos conhecemos em um concurso de beleza que eu participei! Ele foi com uma amiga torcer e me conhecer. Mas nesse dia não dei muita "bola" mas ele foi persistente!”, relembra Vera. [legenda de foto despojada do casal]

“Não são 25 anos de mar de rosas! Mas juntos superamos os obstáculos da vida, fomos nos conhecendo ao logo dos anos e assim nos tornamos companheiros, amigos, parceiros e crescemos juntos”
Quando o amor gera frutos: Phillipe, 24 anos, filho do casal
“Não existe segredo, existe parceria e vontade de ficar juntos por toda vida, porque existe amor! E onde existe amor tudo vale a pena”.

Rumo às bodas de ouro! :-)

Comentários

Postagens mais visitadas