Do tempo do MSN e Orkut

Depois de 17 anos como vizinhos, sem nunca terem se encontrado, Tatyane e Alexandre precisaram mudar de endereço, para se conhecerem em uma balada! Como muita gente fala, as coisas acontecem somente no tempo certo. Mesmo.
E depois do primeiro beijo, a iniciativa foi da Tatyane para que o romance engatasse de vez. “O Alexandre não me deu muita bola, pegou meu telefone e não ligou! Então eu fui insistente e adicionei ele no Orkut e MSN e começamos a conversar...”, relembra ela.
No mês de outubro o casal comemora 8 anos juntos, e no próximo dia 23 completam 3 meses de casados. O casamento foi realizado no Green House Buffet, na Ilha do Governador – RJ. As fotos são da Bruna Louzada.

Noiva e madrinhas - foto: Bruna Louzada

Noivos e pajens - foto: Bruna Louzada

Pedido de casamento
Nós dois sempre fomos muito festeiros e, na virada de ano de 2015 para 2016, resolvemos fazer uma festa de Réveillon na casa dos pais do Alexandre. Toda a família estava reunida, nossos amigos também, e antes da virada ele resolveu dizer algumas palavras de agradecimento à todos que estavam presentes... Mas na verdade as palavras foram um pedido de casamento cheio de emoção e nervosismo dele. Chorei, claro! Não esperava, foi lindo!

Pedido de casamento no Reveillon - print de vídeoPedido de casamento no Reveillon 2 - print de vídeo

Pedido de casamento no Reveillon 3 - print de vídeoTroca de alianças - noivado - print de vídeo

Os porta-alianças
A noiva escolheu um porta-alianças em cor natural, com baixo relevo de flores e as iniciais do casal, para combinar com a decoração da cerimônia, que seria com flores brancas.
“Comecei a pesquisar na internet os porta-alianças para o casamento e então encontrei a Blunie! Depois que achei a Blunie, não consegui gostar de mais nenhum outro que via. É delicado, extremamente bem-feito e lindo! Exatamente do jeito que eu queria e ainda chegou super rápido!”, conta Tatyane.

Detalhe das alianças - foto: Bruna Louzada

Porta-alianças Redondo, Fosco, com iniciais e data


“Eu amei tanto o porta-alianças, que hoje ele faz parte da decoração da nossa casa!”

Pajem Miguel - Foto: Bruna Louzada

Miguel tem 3 aninhos e entrou sorrindo, entregou direitinho as alianças nas mãos do Alexandre. 
Foi um pajem perfeito!

Comentários

Postagens mais visitadas