RECONHECIDO PELOS DETALHES

Só quem já casou, ou está se preparando para casar, sabe a quantidade de inspirações que os noivos buscam, para tornar sua cerimônia especial. Em cada detalhe esperam diferenciar o momento, eternizar significados importantes para o casal e a família. Não é a toa que nossos porta-alianças personalizados são tão requisitados, pois registram em porcelana as cores, frases, datas e manuscritos únicos.

Porta-alianças formato coração personalizado

E por ser assim, diferente e marcante, fomos surpreendidos recentemente pelo e-mail do fotógrafo Marcel Martins, que reconheceu o trabalho da Blunie em duas cerimônias. Tamanha coincidência nos fez buscar quem eram as noivas e descobrimos uma história linda entre primas, que compartilhamos com vocês agora.

Casamento Mariana e Caio - Junho de 2017

Casamento Tatiane e Leandro - Janeiro de 2018

Fazia pouco tempo que Tatiana Gimenez tinha sido pedida em casamento. A cerimônia aconteceria em janeiro de 2018 e como quase toda noiva moderna, estava zapeando as novidades do Instagram, quando conheceu a Blunie. Faltava cerca de 9 meses para sua cerimônia, quando decidiu pelo modelo de coração com cristais e fita de cetim rosa, que combinaria com o vestido das damas.

Noivos e padrinhos no casamento de Tatiane e Leandro - Janeiro de 2018

Alianças em destaque na cerimônia de Tatiane e Leandro

Ao conhecer o trabalho diferenciado feito pela Blunie, Tatiane resolveu comprar mais um porta-alianças, o de sua prima Mariana, que se casaria antes que ela, em junho de 2017. Assim como o seu, o modelo escolhido tinha o formato de coração, mas o detalhe do acabamento em azul. 

“Os modelos foram escolhidos com muito amor e zelo. Quando eles chegaram precisei me conter, pois era surpresa para a Mariana. Ela é minha prima, minha bonequinha e agora minha afilhada e madrinha de casamento (sim eu sou madrinha de casamento dela e ela do meu) Temos 9 anos de diferença e fomos criadas juntas”, conta Tatiane. O presente foi entregue no chá Bar da Mariana e do Caio (o noivo!).

Daminha recebendo o carinho do noivo Caio

Noivos se preparam para trocar as alianças - Casamento Mariana e Caio

Tamanha proximidade fez as noivas compartilharem os contatos do fotografo, que tem por hábito identificar os fornecedores antes dos casamentos, para enviar as fotos depois (sorte a nossa!) “Sempre ressalto com minhas noivas de que são nos detalhes do casamento que demonstramos a importância que ele tem. Trabalhos exclusivos como é o caso da Blunie, mostram muito bem esta delicadeza. Tudo que a noiva faz para personalizar seu casamento vira um detalhe marcante nas fotos depois”, destaca Marcel – o fotografo.

Detalhe da entrada do casamento - Fornecedor: Lousas para Festas

Daminhas e pajem no casamento de Tatiane e Leandro

Tatiane e Leandro se casaram no dia 20 de janeiro, no Sitio São Jorge em São Bernardo do Campo, numa cerimônia cheia de amor, celebrada pelo Reverendo Lucas. O porta-alianças foi levado ao altar pela Vó Dedé (vó materna do Leandro) e a tia Vera (tia avó da Tatiane, representando seus avós). 

E depois? Aonde foi parar o porta-alianças? Essa é a parte mais bacana no trabalho da Blunie. A peça de porcelana é atemporal e combina com qualquer decoração. Na casa da Tatiane e do Leandro, ele ganhou um cantinho especial com outros detalhes que simbolizam a união do casal. Mas esse é o tema para o próximo post! ;-)


Porta-alianças compõe a decoração da residência do casal após a cerimônia

Comentários

Postagens mais visitadas