Vida real, amor de novela

Letícia e Leandro se conheceram em 2011, num curso de extensão de Cultura e Arte da Universidade Federal do Rio de Janeiro (URFJ). “Quando vi a Letícia pela primeira vez foi amor a primeira vista. Interessante porque ela não meu viu. Não me reparou”, conta o recém-casado ator.

Após se verem semanalmente por seis meses, o projeto acabou e os pombinhos só voltaram a se reencontrar 4 anos mais tarde, aí sim foi pra valer! “Começamos a namorar já com propósito de casamento. Eu queria uma relação sólida. Pedi a mão dela em casamento meses depois. Comunicamos aos pais e já no início de 2015 nos casamos no cartório”, relembrou ele.

Fonte: Site do casal               Fonte: Site do casal

Mas, sabe como é amor de novela né? Após dois filhos eles tiveram seus desentendimentos, como qualquer casal, e foi em uma reconciliação que decidiram realizar a cerimônia religiosa. “Ele pediu pra reconsiderarmos e renovarmos nossos votos de casados dizendo que eu era a mulher da vida dele e mãe dos filhos dele... E eu aceitei!”, descreve Letícia enquanto não contém o sorriso.

Família completa - site do casal

Perguntada sobre como foi ser paquerada por um ator já reconhecido como Leandro, Letícia conta que nunca o tratou diferente pela fama, nem o chamou pelo nome dos personagens, como é comum fazerem por brincadeira. “Acho que foi isso que fez ele se aproximar”, destaca a publicitária que atua como agente social, atendendo pessoas em situação de rua, para o programa Consultório de Rua, do Ministério da Saúde, no Rio de Janeiro.

Pedido aceito, hora de organizar o evento. O local escolhido pelos noivos foi o Garden VIP, localizado em São Gonçalo – RJ, onde a cerimônia seria realizada a céu aberto. Os noivos escolheram o período da tarde do dia 7 de setembro de 2019 para o enlace e foram presenteados com um belíssimo pôr-do-sol, que rendeu lindas imagens do fotógrafo Cláudio Sobreira.

Foto: Cláudio Sobreira

Foto: Cláudio Sobreira

“Quando a gente está planejando o casório só aparecem coisas relacionadas a casamento no nosso feed. Foi nessa que eu vi um porta alianças da Blunie e fiquei apaixonada, não tinha dúvidas que era um desses que eu queria para ser suporte do pacto do nosso matrimônio”, revela Letícia.

O casal escolheu um modelo bem clean, com os nomes banhados a ouro 12 quilates. “Queria que a peça desse ênfase que a aliança estava sendo feita entre mim e o Leandro, mas que Deus fazia parte disso. A equipe da Blunie sugeriu a frase ‘Com a Benção de Deus’, eu achei perfeito e muito condizente com a nossa história e cerimônia”, descreve.

Porta-alianças personalizado coração e caligrafia
O casal escolheu um porta-alianças de coração, personalizado com caligrafia e frase

Porta-alianças personalizado banhado a ouro 12 quilates

Os encarregados da missão de levar as alianças foram os filhos do casal, Levi (1 ano) e Luiz Miguel (8 anos). Porém, com um porta-alianças de porcelana a precavida noiva teve uma ideia criativa para evitar uma possível queda: o “Segurança das Alianças”. “Como o Levi é muito bebê fiquei com medo dele deixar meu porta-alianças maravilhoso da Blunie cair e quebrar. Então botamos o porta-alianças na maleta do ‘segurança’ Miguel para ser entregue”.

Foto: Cláudio Sobreira
#vidareal - Num primeiro momento o filho mais novo (Levi) não quis entrar...

Foto: Cláudio Sobreira

Foto: Cláudio Sobreira
Mas ao ver o irmão mais velho, decidiu ir também...

E a estratégia deu certo! O porta-alianças intacto foi o portador do símbolo da união desse casal e após a cerimônia guardado como recordação do casamento.

Por aqui, nós amamos contar histórias de amor! Amor real, que supera crise, que é renovado a cada momento, a cada voto. Parabéns Letícia e Leandro por realizarem essa cerimônia tão especial mesmo depois de anos casados no civil e com dois filhos lindos. Agora só podemos desejar que sejam Felizes para Sempre!

Foto: Cláudio Sobreira






Comentários

Postagens mais visitadas